Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Os fãs de Zack Fair, estrela de Crisis Core, têm ainda mais motivos para ficarem empolgados com o vindouro Final Fantasy VII Rebirth.
Já sabemos há algum tempo que o velho Zack não apenas está vivo e ativo no mundo do FFVII Remake, mas que ele desempenhará um papel muito mais significativo em Rebirth do que fez no jogo originall, onde apareceu apenas em flashbacks póstumos. Agora, temos um pouco mais de detalhes sobre como isso se desenrolará, graças a uma nova entrevista com o diretor de Rebirth, Naoki Hamaguchi.
"Eu me pergunto como [Zack] está vivo", brinca Hamaguchi em uma conversa com o Game Informer. "Então, não apenas Cloud, mas a existência de Zack tem um impacto em todo o mundo de Final Fantasy VII."
Hamaguchi disse anteriormente que Zack será um "personagem imensamente importante, crucial e chave para esta história", acrescentando que ele será usado "para retratar a visão combinada das intenções [do escritor Kazushige Nojima, do diretor criativo Tetsuya Nomura e do produtor Yoshinori Kitase] - os criadores originais - de como esse mundo de Final Fantasy VII se formou e suas políticas e regras que governam este mundo."
Crisis Core é um JRPG muito sólido e uma maneira excelente de passar o tempo entre os lançamentos maiores de FFVII. Hamaguchi até afirma na nova entrevista do Game Informer que "é claro" que ainda vale a pena jogar, mesmo que seja apenas para conhecer um pouco mais sobre Zack.
FFVII Rebirth chega em 29 de fevereiro, exclusivamente para PlayStation 5.
Comentários