Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, revelou que uma de suas maiores aspirações para 2024 é que os fãs da série possam ver "o destino de Aerith se desenrolar".

Tão empolgante quanto o mundo aberto explorável, os novos personagens jogáveis e uma série de mudanças no combate, há a grande expectativa que a maioria dos jogadores tem para saber se Aerith terá o mesmo trágico destino do jogo original.

Os momentos finais de Rebirth têm sido muito provocados nas últimas semanas (com o diretor do jogo até dizendo que uma cena fará os jogadores "perderem a cabeça"), e parece que isso não vai acabar tão cedo.

A 4gamer comemorou o fim de 2023 entrevistando alguns dos principais desenvolvedores de jogos japoneses e perguntando sobre seus objetivos para o novo ano, e um dos entrevistados foi Naoki Hamaguchi, diretor de Final Fantasy VII Rebirth. Ao ser questionado sobre suas aspirações para 2024, seu surpresa, ele aproveitou a oportunidade para falar sobre seu game, destacando o "mapa-múndi vasto" e mecânicas expandidas. Isso não foi tudo, no entanto, pois Hamaguchi também expressou o desejo de que o máximo de jogadores possível veja "o destino de Aerith".

"Este trabalho retrata a história desde o momento em que ela escapa de Midgar até a Cidade Esquecida, e espero que muitos usuários possam testemunhar o desenrolar do destino de Aerith."

Embora alguns fãs de Final Fantasy possam ouvir alarmes soando e pensar que isso indica que Aerith mais uma vez morrerá, Hamaguchi está apenas provocando que ela pode escapar do destino que sofreu no jogo original e sobreviver desta vez. A provocação não dá muitas dicas sobre quem pode morrer em Rebirth, mas é mais uma evidência de que algo grande está por vir e que os jogadores serão absolutamente impactados por isso.

Veja Mais:



Comentários