Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Uma das grandes surpresas com Final Fantasy VII Remake em 2020 foi que Zack Fair está vivo. O herói de Crisis Core, definitivamente não morto, foi confirmado recentemente em um trailer de Final Fantasy VII Rebirth, quando apareceu em Midgar com Cloud ferido e em busca de Aerith.

Agora, o co-diretor de Rebirth provocou ainda mais o papel de Zack. "Usamos o personagem Zack para retratar a visão combinada dos criadores originais [o escritor Kazushige Nojima, o diretor criativo Tetsuya Nomura e o produtor Yoshinori Kitase] sobre como esse mundo de Final Fantasy 7 veio a existir e suas políticas e regras que governam esse mundo," diz Naoki Hamaguchi na última edição da Game Informer.

"Isso será retratado através do personagem de Zack," continua Hamaguchi. "Assim como os Sussurros dentro da história, Zack é um personagem igualmente, imensamente importante, crucial, chave para esta história que acredito que os fãs vão aproveitar em Rebirth," acrescenta o co-diretor de Rebirth.

Para aqueles não familiarizados, os 'Sussurros' eram uma força em Final Fantasy VII Remake destinada a lutar contra Cloud e companhia para alinhar a história do Remake com a do jogo original. Eles eram, de fato, a maneira de Hamaguchi e Square Enix de resistir às expectativas da audiência, lutando para estabelecer sua própria abordagem de Final Fantasy VII com a trilogia do Remake.

Parece que o papel de Zack em Rebirth - que será uma saída direta da história original de Final Fantasy VII - estará fortemente envolvido com o mundo ao seu redor. Os comentários de Hamaguchi fazem parecer que ele lidará com órgãos autoritários como a Shinra, ou o governo de Midgar, ou até mesmo Wutai. Zack também pode acabar envolvido com o próprio destino, assim como Cloud estava em Remake.

Veja Mais:

Final Fantasy VII Rebirth será lançado no próximo ano, em 29 de fevereiro, exclusivamente para o PS5.



Comentários