Comentários

Apenas algumas semanas após ter definido um adiamento por tempo indeterminado, a Blizzard Entertainment anuncia que ‘World of Warcraft®: Shadowlands‘ estará chegando em 23 de novembro às 19h (Horário de Brasília).

O estúdio se empenhou na realização de ajustes e polimento com base no feedback da fase Beta, ajudando a garantir que a jornada dos jogadores na vida após a morte de Azeroth seja realmente épica.

A oitava expansão de World of Warcraft envia os jogadores em uma jornada para Shadowlands, um reino de pós-vida infinita, onde almas mortais vão para encontrar um novo propósito – ou sofrer o tormento eterno à mercê do Carcereiro em sua Torre dos Amaldiçoados. Conforme os jogadores exploram esta fronteira sobrenatural, eles descobrirão o destino das lendas de Warcraft, forjarão um vínculo com um dos quatro Pactos que governam os domínios díspares das Terras Sombrias e, por fim, enfrentarão uma ameaça envolta em trevas com projetos para desfazer o cosmos.

Além disso, outros conteúdos relacionados a Shadowlands foram confirmados:

O Flagelo invade Azeroth em 10 de novembro – Com o Reino da Dominação dilacerado e o céu sobre a Coroa de Gelo destruído, o Flagelo Morto-vivo ressurgiu – e os heróis de Azeroth devem enfrentar esta ameaça nascida na morte antes que ela consuma o mundo mortal de Azeroth. Este evento de pré-expansão de Shadowlands vai ao ar a partir de 10 de novembro.

Os portões do Castelo de Nathria se abrem em 8 de dezembro – Castelo de Nathria, o primeiro ataque épico de 10 chefes de Shadowlands, estará disponível a partir de 8 de dezembro. A abertura dos Portões também sinaliza o início da raide de Shadowlands e início da Série 1 da expansão.



Comentários