Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A BlizzCon 2023 acabou de revelar as próximas três expansões de World of Warcraft, sob o título da Saga Worldsoul.

No palco, Chris Metzen introduziu a Saga Worldsoul, uma trama épica que se desenrolará ao longo de várias expansões nos próximos anos, afirmando que novo conteúdo será lançado para o WoW mais rapidamente do que os jogadores estavam acostumados. Metzen afirma que essa trama "parece ser a culminação dos primeiros 20 anos da nossa narrativa" e estabelecerá o cenário para os próximos 20 anos da história.

A primeira dessas expansões se chama "The War Within," que o levará a explorar o coração de Azeroth. A segunda expansão é simplesmente intitulada "Midnight" e verá os jogadores retornando ao Velho Mundo para enfrentar as forças do Vazio. Por fim, há "World of Warcraft: The Last Titan," que o levará a Northrend para testemunhar o retorno dos Titãs e desvendar uma "vasta conspiração" que se estende ao longo da história do mundo.

A última expansão de WoW foi "Dragonflight," lançada em 2022. Grande parte da comunidade do jogo considerou o Dragonflight como um sopro de ar fresco após uma resposta negativa a expansões anteriores, como "Shadowlands". A Blizzard manteve a energia positiva rolando alguns meses após o lançamento da expansão ao anunciar o retorno de Chris Metzen, diretor do WoW, como consultor criativo, e, mais recentemente, anunciou que Metzen foi promovido a diretor criativo executivo de toda a franquia Warcraft.

Veja Mais:



Comentários