Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com o lançamento de Stellar Blade da Shift Up em duas semanas, um novo vídeo dos bastidores está disponível discutindo os vários processos por trás do desenvolvimento. O diretor Kim Hyung-tae revela que sua inspiração veio de uma greve de táxi. Com o trabalho prestes a ser substituído por máquinas, ele ponderou o que aconteceria se a humanidade fosse substituída.

A história mostra os Naytiba, uma forma de vida desconhecida, invadindo a Terra e fazendo com que a humanidade evacue para o espaço. A membro do Esquadrão Aéreo, Eve, trabalha com os personagens Lily, uma especialista em engenharia, e Adam, que sobreviveu na Terra por anos, para combater os Naytiba. Ao projetar os personagens, a Shift Up concentrou-se em comprar e escanear roupas em um modelo para “criar algo de qualidade superior e com visuais mais realistas”.

Desafios surgiram devido à natureza dos jogos de console na Coreia do Sul, onde é quase inexistente em comparação com o jogo móvel mais dominante. Embora houvesse preocupação com o desempenho do projeto, a equipe ficou mais ambiciosa conforme o desenvolvimento progredia.

Hyung-Tae também fala sobre a criação dos Naytiba e enfatiza uma sensação de desconforto com seu design. A Shift Up contou com o designer de monstros Jang Hee-Cheol, que trabalhou em O Hospedeiro de Bong Joon-ho, para compartilhar seu know-how.

Stellar Blade será lançado em 26 de abril para PlayStation 5.

Veja Mais: