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Stellar Blade, game da Shift Up recebeu detalhes extensos desde o seu trailer do State of Play e o anúncio da data de lançamento, incluindo a confirmação de áreas semi-mundo aberto como o Grande Deserto e a Terra Devastada. O CEO e diretor Kim Hyeong-tae citou NieR: Automata como uma "grande força motriz" para o projeto, e parece que o título poderá espelhá-lo em termos de tempo de jogo também.

Em entrevista ao RULIWEB (tradução via NoisyPixel), Hyeong-tae revelou que a história principal levará cerca de 25 horas para ser concluída. Aqueles que buscam 100% de conclusão podem esperar de 30 a 50 horas de jogabilidade. Ele também confirmou que o atraso do jogo não foi devido a problemas, mas sim devido ao "processo de polimento".

"Não é que problemas foram descobertos durante o processo de inspeção, mas o lançamento foi adiado um pouco devido ao processo de polimento. O tempo de jogo esperado é de cerca de 25 horas para a história principal e de 30 a 50 horas para todos os elementos de coleta."

Stellar Blade será lançado em 26 de abril para PlayStation 5. Como Eve, um membro do Esquadrão Aéreo, os jogadores batalham contra os Naytibas, monstros que seguem "a vontade de uma entidade superior".

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