Comentários

World of Warcraft: Shadowlands se tornou a expansão que mais vendeu na pré-venda em toda a história do game. De acordo com o PC Gamer, o CEO da Blizzard, Bobby Kotick, disse o seguinte:

‘Vimos um engajamento sem precedentes desde que a base de assinantes de World of Warcraft dobrou quando lançamos o servidor clássico no ano passado. As pré-vendas da expansão são as mais latas que já vimos neste estágio antes de qualquer lançamento’

Kotick disse que World of Warcraft é uma das poucas franquias que geram mais de 1 bilhão de dólares em receita, ao lado de Call of Duty:

Shadowlands, nova expansão de World of Warcraft, tem uma nova data de lançamento: 23 de novembro às 19h (Horário de Brasília).

Com lançamento originalmente agendado para o final de outubro, Shadowlands foi adiado para realizar ajustes finos e polimento com base no feedback da fase Beta em andamento.

As mudanças ajudarão a garantir que a jornada dos jogadores na vida após a morte de Azeroth seja uma experiência épica em seu lançamento.

A oitava expansão de World of Warcraft envia os jogadores em uma jornada para Shadowlands, um reino de pós-vida infinita, onde almas mortais vão para encontrar um novo propósito – ou sofrer o tormento eterno à mercê do Carcereiro em sua Torre dos Amaldiçoados.

Conforme os jogadores exploram esta fronteira sobrenatural, eles descobrirão o destino das lendas de Warcraft, forjarão um vínculo com um dos quatro Pactos que governam os domínios díspares das Terras Sombrias e, por fim, enfrentarão uma ameaça envolta em trevas com projetos para desfazer o cosmos.



Comentários