De acordo com uma reportagem pela Bloomberg, a Rockstar Games teria realizado diversas mudanças internas nas políticas da empresa para criar um ambiente de trabalho mais amigável.
Confira abaixo as principais mudanças que foram reportadas na matéria da Bloomberg:
- A Rockstar contratou mais desenvolvedores para evitar hora extra excessiva, mais conhecida como Crunch na indústria
- A Rockstar realizou diversas mudanças no calendário de entrega da empresa
- A empresa converteu todos os freelancers como empregados em tempo integral na empresa
- Todos os empregados considerados “abusivos” foram demitidos
- Um novo plano de saúde e auxilio doença foi integrado para todos os funcionários
- Os empregados agora tem horários mais flexíveis
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Essas mudanças vieram após a polêmica durante o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2, onde Jason Schreier revelou que os funcionários viviam sob constante pressão para entregar os projetos na data limite, além de diversos casos de abuso reportados no estúdio.
O último lançamento da Rockstar Games foi Red Dead Redemption 2:
Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são bandidos em fuga. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.