Natural da Tailândia, Lifeweaver se caracteriza pelo amor e respeito à natureza, além de sua tecnologia avançada de bioluz em Overwatch 2.
Esse avanço revolucionário é parte essencial de suas habilidades e tem um papel fundamental nos aspectos curativos e utilitários do kit dele.
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Overwatch 2 | Blizzard explica como funciona a monetização
- Overwatch 2 | Junker Queen recebe novo trailer de gameplay
Seja erguendo os aliados com a Plataforma de Pétalas, puxando-os para a segurança com o Abraço Vital ou protegendo-os com o Desabrochar Curativo, Lifeweaver é um herói de suporte completo que oferece muita resistência e utilidade à equipe.
Trazendo um dos estilos de jogo mais complexos que temos e sendo o primeiro personagem abertamente pansexual de Overwatch, mal podemos esperar para que os jogadores vejam tudo o que ele tem a oferecer quando entrar na luta em 11 de abril.
O disparo primário alternativo se chama Saraivada de Espinhos. Com essa arma, ele alveja os inimigos com espinhos de bioluz dispersos. Apesar de ter sido criada como uma habilidade defensiva, o Lifeweaver pode causar bastante dano com ela.
A maior força do Lifeweaver está na cura da equipe, mas essa arma tem um dano relativamente alto para um herói de suporte. Só é preciso lembrar que não é possível curar os aliados durante a Saraivada de Espinhos, então fiquem de olho no ambiente e escolham os disparos primários com cuidado!
E na hora de enfrentar o Lifeweaver, é melhor não subestimar a Saraivada de Espinhos. Como ele mesmo diz: “Espinhos na cara são inconvenientes.” E é verdade.
Veja seu vídeo de apresentação: