Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Enquanto a Blizzard Entertainment esteve ocupada nos últimos anos com os grandes lançamentos de Overwatch 2, Diablo Immortal e Diablo IV, e depois, é claro, com a aquisição pela Microsoft no acordo Activision/Blizzard, o renomado desenvolvedor de jogos também enfrentou diversos desafios significativos ao manter o suporte para suas IPs existentes.

No entanto, a recente BlizzCon 2023 apresentou atualizações e planos para suas principais IPs, e os desenvolvedores da Blizzard estão otimistas em relação ao futuro de seus jogos e da empresa. Em uma entrevista com o IGN, o presidente da Blizzard, Mike Ybarra, refletiu sobre o ano de grandes lançamentos e o que está por vir agora que a Blizzard faz parte da Xbox.

"Eu diria que estou muito orgulhoso dos últimos anos e dos jogos que lançamos", disse Ybarra sobre o número de lançamentos. "Quando penso em Overwatch 2 e quando penso em [Diablo] Immortal, Diablo 4, acredito que esses jogos foram momentos muito importantes para nós... Para mim, o modo de fazer da Blizzard permaneceu muito forte e só vai ficar mais forte à medida que aumentamos a autonomia e a capacidade de criar algumas visões incríveis que eles têm."

Na BlizzCon 2023, o chefe da Xbox, Phil Spencer, também subiu ao palco para abordar a comunidade, afirmando que "o futuro da Blizzard é mais brilhante do que nunca". E, na entrevista à IGN, Ybarra ecoou o otimismo de seu novo chefe em relação ao que está por vir agora que a Blizzard Entertainment faz parte da Microsoft.

"Você ouviu o que o Phil [Spencer] disse na palestra; ele está totalmente empenhado em possibilitar a criatividade e as equipes que definem gêneros que temos na Blizzard", disse Ybarra. "A equipe adora ouvir isso, adoramos seu apoio nisso, e temos muitos planos ambiciosos com os quais estamos empolgados."

Veja Mais:



Comentários