Comentários

Por causa da natureza sempre mutável de World of Warcraft, afinal, estamos falando de um MMORPG, temos uma linha bem legal de bosses no jogo. Como eles surgem a cada nova expansão, às vezes, é difícil decidir qual o melhor. Entretanto, vamos elencar os mais memoráveis aqui, aqueles que drenaram o seu  WoW Classic gold.

C’Thun

Uma lenda do World of Wacraft Clássico. C’Thun aparece em um encontro completamente assustador, pois ao entrar em sua câmara ao lado de 39 amigos, com vários tanquers diferentes, além dos outros papéis tradicionais do MMO, era preciso executar tudo de maneira perfeita para evitar a completa aniquilação do grupo. Antes das diferentes correções e patchs de WoW, muitos o consideravam impossível de ser derrotado, com um HP quase infinito e ataques em área devastadores.

Arthas Menethil

Arthas Menethil foi de príncipe promissor ao vilão mais icônico de Warcraft. Tanto quando a franquia era um jogo de estratégia quanto na expansão Wrath of Lich King, de World of Warcraft, ele foi responsável por atrocidades que ainda ecoam em Azeroth.

Kel’Thuzad

O Archlich Kel’Thuzad, uma vez feiticeiro de Kirin’Tor, Dalaran, foi responsável por espalhar a Praga em Lordaeron. Depois de ter sido derrotado por Arthas durante a Third War, ele renasceu como um Lich. Logo, ajudou Arthas a summonar Archimonde, um lorde poderoso da Burning Legion. Porém, a lealdade de Kel’Thuzad era somente para o Lich King, e não para a Burning Legion.

Depois de derrotar a Burning legion, Kel’Thuzad ajudou Arthas a extrair poder dos Dreadlords. Quando Arthas Partiu pra Northrend durante os eventos do Frozen Throne, ele deixou Kel’Thuzad como seu agente, para comandar a Scourge em Lordaeron. Na WotLK, ele comanda desde Dragonblight na sua Necropolis Naxxramas, sendo o último boss do encontro.

Illidan Tempesfúria

Illidan, também conhecido pela alcunha de O Traidor, é um dos personagens mais icônicos do universo de World of Warcraft e que apareceu pela primeira vez em Warcraft III.

Sylvana Correventos

Sylvana Correventos é uma das três irmãs elfas Correventos, sendo as outras duas Alleria e Vereesa. Sua família vivia no Pico dos Correventos nas traquilas florestas de Quel’Thalas, lugar onde Sylvana se tornou a general-patrulheira de Luaprata, encarregada de defender o reino dos elfos.

O destino de Sylvana mudou para sempre quando o paladino Arthas Menethil, sob a influência de Lich Rei, chega inesperadamente à porta de Quel’Thalas com uma horda de morto-vivos.

Arthas encontrou grande resistência dos elfos, que lutaram bravamente liderados por Sylvana, mas eventualmente nem mesmo ela conseguiu impedir a invasão e foi morta por Arthas, que arrancou a alma da general-patrulheira e a transformou em uma banshee, um fantasma vingativo forçado a servir o Lich Rei.

Sylvana se torna um dos principais generais de Arthas, mas depois de um ano o enfraquecido Ner’zhul – e por extensão Arthas – começou a perder o controle das mentes de Sylvana e de vários banshees, até que ela conseguiu recuperar a sua liberdade.

Ela conseguiu um corpo físico e foi acompanhada por muitos mortos-vivos que se libertaram do controle do Lich Rei. Sylvana batizou esse grupo de Renegados e se proclamou rainha banshee.

E estes são alguns dos chefes mais memoráveis de World of Warcraft. Curte mais algum? Deixa seu comentário aí!



Comentários