Comentários

Nintendo Switch é um dos consoles de maior sucesso de todos os tempos e é questão de tempo para que chegue a 100 milhões de unidades vendidas. Com isso, é natural que existam grandes jogos para se jogar nele. Confira os 10 melhores de acordo com as médias do Metacritic:

10. Bayonetta 2 – 92

Bayonetta 2 trouxe todos os seus aspectos de hack & slash com batalhas memoráveis, sendo um jogo de ação/aventura que marcou muita gente. Sua gameplay satisfatória e gráficos bem agradáveis, não é surpresa ver o game abrindo essa lista.

9. Celeste – 92

Também presente na lista dos 10 melhores jogos para Xbox One, Celeste marca presença na nona posição para Nintendo Switch. O jogo de alta dificuldade e com um trabalho artístico impecável foi inclusive candidato a Jogo do Ano na The Game Awards em 2018.

8. Super Smash Bros. Ultimate – 93

Um jogaço de combate que junta todos os grandes personagens da Nintendo e outras empresas, não poderia ficar de fora. Super Smash Bros. Ultimate é um game que exerce super bem sua proposta e tem muita variedade em sua jogabilidade, indicado a Jogo do Ano na The Game Awards de 2019.

7. Undertale – 93

Undertale é um game indie, RPG e extremamente profundo. É normal encontrar pessoas que jogaram Undertale e citam o mesmo entre as melhores experiências que já tiveram. Merece muito estar na lista de qualquer gamer.

6. Ori and the Will of the Wisps – 93

Ori and the Will of the Wisps tem um design visual simplesmente lindo, mas esse não é o único ponto forte do game. Com uma jogabilidade desafiadora, ótima trilha sonora e uma história marcante, é um game que merece uma posição e nota super altas.

5. Hades – 93

Com nota máxima em nossa review, Hades é um dos melhores jogos indies já feitos até hoje. Um game de extrema qualidade em todos os aspectos, venceu mais de 50 prêmios de Jogo do Ano e tem um ritmo envolvente, viciante para quem joga.

4. Divinity: Original Sin II – Definitive Edition – 93

Também presente na lista de melhores jogos para Xbox One segundo o Metacritic, Divinity: Original Sin II – Definitive Edition é o jogo que envolve exploração, RPG, combate de turnos e estratégia consegue ser super competente em sua proposta e promove muitas horas de gameplay.

3. Super Mario Odyssey – 97

A nota absurda de Super Mario Odyssey é merecida por conta de tudo que o jogo faz. Com lindos cenários, inúmeras inovações e possibilidades na gameplay, é o jogo que sem dúvida não pode faltar na jogatina de um dono de Nintendo Switch.

2. The Legend of Zelda: Breath of the Wild – 97

Na lista de muitos, inclusive na de quem vos escreve, o melhor jogo do Nintendo Switch e um dos melhores de todos os tempos. The Legend of Zelda: Breath of the Wild consegue promover o melhor de um mundo aberto, merecendo sua nota altíssima e sendo um dos jogos mais premiados da história.

1. The House in Fata Morgana – Dreams of the Revenants Edition – 98

Surpreendentemente, The House in Fata Morgana – Dreams of the Revenants Edition lidera com a média 98. O jogo totalmente focado em narrativa de fato entrega muita imersão e uma qualidade de história incrível.

Muitos lançamentos estão previstos para o Nintendo Switch, então a lista pode se atualizar em breve!



Comentários