Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A NVIDIA revelou hoje que o tão aguardado Call of Duty: Modern Warfare III receberá uma atualização em seu lançamento para incluir compatibilidade com o DLSS 3, a inovadora tecnologia da NVIDIA que aprimora o desempenho sem comprometer a qualidade. Além disso, diversos outros títulos também serão compatíveis com essa tecnologia.
Conforme nos aproximamos das festas de fim de ano, a lista de jogos compatíveis com o DLSS continua a crescer. Títulos recentes e futuros, como Call of Duty: Modern Warfare III (com lançamento em 10 de novembro), Alan Wake 2, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty e Diablo IV, já oferecem suporte à tecnologia da NVIDIA. Além disso, games como Counter-Strike 2 e Overwatch 2, que são compatíveis com o NVIDIA Reflex, também fazem parte da lista.
Hoje, a NVIDIA anuncia que Remnant II: The Awakened King DLC e Like A Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name também aderem à lista de jogos DLSS.
Os novos jogos com DLSS incluem:
- Call of Duty: Modern Warfare III, que será lançado oficialmente em 10 de novembro, compatível com DLSS 3 e Reflex. Nas GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 proporciona um aumento médio de desempenho de 1,8X em configurações máximas em 4K, utilizando o benchmark integrado.
- Like A Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, com lançamento previsto para 8 de novembro, é compatível com DLSS 2. Essa tecnologia proporciona um aumento de desempenho de até 2,2X em resolução 4K com todas as configurações no máximo.
- Remnant II, que lançará o DLC The Awakened King em 14 de novembro. O jogo oferece suporte ao DLSS 3, DLSS 2 e NVIDIA Reflex.