Comentários

Durante a Gamescom 2021, a NVIDIA anunciou que Dying Light 2, da Techland, e Marvel’s Guardians of the Galaxy, da Eidos-Montréal, terão suporte a Ray Tracing e DLSS logo no lançamento. No evento, a empresa também revelou que, por tempo limitado, haverá uma promoção especial de Battlefield 2042, na qual o jogo fará parte do pacote de modelos de desktops e laptops GeForce RTX. Confira abaixo os jogos que recebem a tecnologia e um pouco mais sobre os principais títulos:

Lançamento de Marvel’s Guardians of the Galaxy com DLSS e Ray Tracing

Marvel’s Guardians of the Galaxy, que será lançado em 26 de outubro, chegará com Ray Tracing e DLSS, o que garantirá aos jogadores com uma GeForce RTX a experiência definitiva no PC.

“Marvel ‘s Guardian of the Galaxy combina história original e um eletrizante modo single-player. Com a adição do Ray Tracing e DLSS, os jogadores de PC vão curtir os visuais deste incrível universo em uma performance ainda melhor,” diz Olivier Proulx, Produtor Sênior da Eidos-Montréal.

Dying Light 2 Stay Human com suporte ao DLSS e Ray Tracing

Dying Light 2 Stay Human chega em 7 de dezembro, e terá a tecnologia DLSS, reflexos por Ray Tracing, assim como iluminação global e sombras.

“Nossa parceria com a NVIDIA nos ajudou a criar uma experiência imersiva e visceral para os jogadores de Dying Light 2. O Ray Tracing melhora o realismo deste mundo de infectados, enquanto o NVIDIA DLSS garante um aumento de performance sem sacrificar a qualidade da imagem,” comentou Tomasz Szalkowski, diretor de renderização da Techland.

Bundle de Battlefield 2042 com desktops e laptops RTX
Em junho deste ano, foi anunciado que a NVIDIA seria a parceira gráfica oficial de Battlefield 2042, e que o jogo teria suporte ao NVIDIA DLSS e NVIDIA ReflexBattlefield 2042 é carregado de tecnologias GeForce RTX, o que garante uma experiência excelente para os jogadores do PC.

Na Gamescom 2021 foi revelado que Battlefield 2042 será fornecido com determinados modelos de desktops e laptops GeForce RTX por tempo limitado. Para todos os detalhes, consulte nosso artigo de anúncio do pacote. Saiba mais neste trailer ou visite nosso site.

Com o conjunto de tecnologias revolucionárias da NVIDIA, somos capazes de tornar o Battlefield 2042 o Battlefield mais avançado tecnologicamente de todos os tempos. O NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex oferecem máximo desempenho, qualidade de imagem e a menor latência para a melhor experiência competitiva. Estamos muito entusiasmados com o fato da NVIDIA ser nossa parceira oficial da plataforma PC Graphics, para ajudar a mostrar a icônica guerra total, escala sem precedentes e campos de batalha que mudam dinamicamente,” disse Seth Christie, chefe de tecnologia da EA Studios Europe.

As melhorias chegam de acordo com os lançamentos, melhorando e muito tanto o visual quanto desempenho dos games citados.



Comentários