Comentários

É fato que na geração do Xbox One, os exclusivos do console da Microsoft ficaram um pouco atrás dos concorrentes.

Recentemente publicamos um artigo sobre qual deve ser o futuro dos exclusivos de Xbox. Como comentado, tivemos mais confirmações de que a marca deverá focar e trazer mais experiências como foco em história, single-player.

Tal afirmação vem diretamente do “chefão” de toda a marca Xbox, Phil Spencer. Em entrevista realizada ao jornal The Guardian, Phil comentou que mais do que nunca estão desenvolvendo jogos nesse sentido. Segue a fala do mesmo:

”Acho que provavelmente estamos construindo mais jogos desses (focados em narrativa) agora do que em qualquer outro período da história da Xbox. Os detentores de plataforma estão investindo ativamente em coisas novas e provavelmente mais arriscadas, porque, se funcionar, ganhamos valor ao trazer jogadores para o ecossistema.”‎

Starfield (anunciado para 2022) é a primeira grande prova disso. Ainda esse ano teremos Halo Infinite, o qual terá seu modo multiplayer separado do narrativo. É muito importante essa mudança por parte do Xbox, afinal, se encontramos exclusivos de enorme qualidade tanto no Playstation quanto na Nintendo, mais uma opção para esse mais alto nível de games é excelente.



Comentários