Comentários

Star Wars Jedi: Survivor trouxe um novo tipo de ponto de interesse conhecido como Câmaras de Meditação Jedi. Existem sete delas disponíveis pelo planeta de Koboh, sendo que cada uma oferecerá um puzzle único para resolver, combates, e é claro, recompensas muito valiosas. Aqui estão as localizações de cada uma das Câmaras.

VEJA TAMBÉM

Câmara da Dualidade

Os jogadores naturalmente encontrarão a Câmara da Dualidade ao progredirem na história. Ela é visitada pela primeira vez quando Cal chega em Koboh e se reconecta com Greez, que então pede que ele investigue os Túneis do Contrabandista abaixo do Salão de Pyloon em busca de um Módulo de Giro.

Quando Cal encontra o Módulo, uma cena será exibida na qual o chão abaixo dele desmorona, fazendo com que ele caia na Câmara da Dualidade, onde ele conhecerá Zee, o droide de sua visão.

Para retornar à Câmara da Dualidade posteriormente, Cal pode retornar ao seu quarto no Salão e viajar pelos Túneis do Contrabandista, ou pode se aproximar da entrada recém-desbloqueada logo em frente à entrada principal do Salão.

Câmara da Razão

Enquanto progride na história principal após completar a Câmara da Dualidade, Cal encontrará uma Twi’lek verde chamada Toa, que, ao ser interagida, apontará para ele a direção da próxima Câmara de Meditação. Toa pode ser encontrada no Desfiladeiro de Basalto, e embora revele para onde Cal deve ir se quiser encontrar a próxima câmara, falar com ela não é necessário para que ele entre nela.

A partir do Ponto de Meditação do Desfiladeiro de Basalto, Cal deve seguir em frente pela coluna caída, onde uma série de pilares de rocha desabará em cima de um grupo de Stormtroopers. Escalando sobre os pilares caídos, continuando em frente e virando à direita, ele se deparará com uma corda na qual pode usar a Força para puxá-la e balançar para uma nova área. Uma vez do outro lado, a entrada da Câmara da Razão pode ser encontrada.

Câmara da Fortaleza

A Câmara da Fortaleza está tecnicamente localizada em Rambler’s Reach, mas encontrar a entrada pode ser um pouco confuso. A melhor maneira de começar a busca é viajar rapidamente para o Ponto de Meditação do Sul e seguir na direção do Riverbed Watch. Antes de descer para o vale, o jogador deve procurar a estrutura cilíndrica destacada na imagem abaixo.

Usando o Relter próximo, Cal pode voar até esta estrutura e pousar nela, onde ele precisará usar a Força para abrir o caminho para dentro, dando-lhe acesso ao Silo Corroído. A habilidade de atravessar barreiras de laser verde é necessária para progredir nesta área. Continuando até o ponto mais baixo do Silo Corroído, Cal encontrará um caminho para destrancar a porta circular que leva para fora. A partir daí, se ele se virar, encontrará a entrada para a Câmara da Fortaleza.

Câmara da Clareza

A Câmara da Clareza é provavelmente uma das mais fáceis que Cal pode encontrar em Star Wars Jed: Survivor. Localizada nas Terras Selvagens, tudo o que os jogadores precisam fazer é viajar rapidamente para o Ponto de Meditação da plataforma de pouso, atravessar a ponte ao lado dos estábulos e continuar até chegar à colina inescalável; então, virar à direita levará à entrada da Câmara da Clareza.

Para chegar à entrada, Cal precisa escalar as videiras na parede que levam ao grande arco na extremidade distante da área. Ele precisará montar e saltar de um Nekko para alcançar o primeiro conjunto de videiras e, felizmente, vários podem ser encontrados nas proximidades. Depois de escalar ambos os conjuntos de videiras, Cal encontrará a entrada da Câmara da Clareza.

Câmara da Conexão

A Câmara da Conexão está localizada no Pântano Viscoso. Para alcançá-la, o jogador deve viajar rapidamente para o Ponto de Meditação do Pântano Viscoso e seguir na direção em que Cal está olhando quando ele aparecer, onde ele enfrentará uma tirolesa. Em vez de pegar esta tirolesa para o lado oposto do mapa, Cal deve pular nela e, em seguida, pular para a tirolesa abaixo quando puder.

Seguindo para a esquerda na tirolesa inferior, Cal irá se aproximar rapidamente da entrada para a Câmara da Conexão, mas antes que possa alcançá-la, ele vai pousar na lama abaixo. Para escapar, ele deve seguir rapidamente para frente pelo pequeno arco até poder usar seu Cabo de Ascensão para se puxar para fora. A entrada para a Câmara da Conexão pode ser encontrada ao alcançar o topo do penhasco.

Câmara da Destacamento

Ao viajar rapidamente para o Ponto de Meditação da Ascensão da Montanha, os jogadores verão uma barreira de laser verde diretamente à frente de onde Cal aparece. Atravessando essa barreira e seguindo até a borda do caminho, Cal se deparará com uma cachoeira e um pequeno riacho abaixo onde a água cai.

Para encontrar a entrada da Câmara da Desapegação, Cal deve pular para o pequeno riacho de água e caminhar atrás da cachoeira. Lá, a entrada pode ser vista no final da caverna.

Câmara da Ambidestria

Ao viajar rapidamente para o Ponto de Meditação do Grande Pátio, os jogadores podem encontrar a entrada da Câmara da Ambidestria caminhando até o lado direito da área e olhando para o cubo gigante ao lado dos penhascos em ruínas. A entrada da Câmara está localizada na plataforma abaixo do cubo, mas chegar lá pode ser um pouco complicado.

Para abrir o caminho para dentro, Cal deve usar o Relter perto do Ponto de Meditação para voar para o lado oposto do Acampamento Devastado, onde precisará interagir com o amplificador de orbe. O feixe roxo emitido por este dispositivo deve então ser direcionado diretamente para a plataforma abaixo do cubo gigante.

Feito isso, Cal pode usar o Relter próximo para deslizar até a entrada, onde o BD-1 Koboh Matter pode ser usado para conectar o feixe roxo aos espinhos dentro da câmara. A habilidade Ambidestria pode então ser encontrada esperando lá dentro.