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Tivemos recentemente o anúncio do jogo do Homem de Ferro, produzido pela EA, o qual já tem sido muito comentado nas redes sociais pelos fãs.

O projeto tem tudo para ser um sucesso se abordado da forma correta e devemos ter um game de grande escala.

Em entrevista para a GameIndustryBiz, Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, comentou sobre diversos aspectos. Confira a seguir:

História e liberdade

"Quando você joga o jogo, pode não ser a história do Homem de Ferro que você experimentou antes, mas haverá muitas coisas semelhantes. O que você esperaria de uma história da Marvel? Existem coisas, existem instituições, certas empresas, grupos... Eu não quero dizer o que está e o que não está neste jogo, mas por exemplo, existe a SHIELD, Hydra, existe o Clarim Diário, existem esses diferentes países que existir. Estes são os blocos de construção que fazem o universo Marvel. Eles fazem parecer uma história real da Marvel. Agora, com isso, [Motive] vai contar sua história, e vamos dar a eles essa liberdade.”

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Estúdio

"Motive é um estúdio que tem bases realmente fortes, mas tem um impulso incrível agora, construindo grandes equipes e trabalhando com IPs realmente bons, e transformando-os em jogos de alta qualidade. adequado para mim.”

Inovação

"Nós dois queremos fazer grandes jogos de ação que sejam inovadores. E também adoramos dar vida a mundos icônicos. Além disso, queremos que todos os jogadores se sintam como os heróis e entreguem essa fantasia, essa realização de desejo." 

Marvel

"Mas [a Marvel] também está realmente nos pressionando para fazer esta versão do Homem de Ferro da Motive. Qual é a nova história que podemos contar com Tony Stark? Isso é incrivelmente empoderador para a equipe. É muito sobre colaboração e trabalho juntos semanalmente, empurrando ideias, desafiando uns aos outros... é uma ótima experiência.”

Mecânicas intensas de voar, assim como um alto orçamento, devem fazer com que o game se saia muito bem com o público.

Novidades devem surgir em breve, como uma janela de lançamento.



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