As falas em torno de Final Fantasy XVI seguem aparecendo e o diretor do game parece realmente animado com o lançamento.
Desta vez, Hiroshi Takai comentou sobre os gráficos e o uso do DualSense. Confira o que foi abordado pelo diretor:
- Gráficos
“Naturalmente, queríamos que os gráficos fossem os melhores possíveis, então focamos muito nos detalhes dos personagens e modelos de ambiente, bem como na qualidade da iluminação e das sombras, para realmente fazê-los brilhar. É realmente intensivo em recursos apenas para renderizar estes modelos no ecrã, e os efeitos de iluminação e sombra são colocados em camadas sobre eles. Só conseguimos fazer isso graças ao tamanho da memória da PS5.”
- DualSense
“Existem certas partes em que o jogador terá de abrir portas pesadas ou levantar portões levadiços, e usamos os gatilhos adaptáveis para transmitir essa sensação de esforço e resistência. (…) O feedback tátil pode produzir vibrações extremamente minuciosas, que usamos para criar uma sensação elevada de presença nas cutscenes.”
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O jogo chegará no mês de junho deste ano.