Comentários

A Square Enix parece estar se tornando muito mais vocal sobre o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth, mesmo que FFXVI ainda não tenha sido lançado.

Após publicar uma nota comentando o status de desenvolvimento do jogo, mais uma vez a empresa trouxe detalhes do que podemos esperar. E neste caso, fala especificamente sobre a “liberdade” que os jogadores terão para explorar um mundo de múltiplas facetas.

Segundo a publicação no Twitter, Final Fantasy VII Rebirth terá um “alto nível de liberdade”.

Jogadores poderão viajar através de um amplo e multifacetado mundo com um alto nível de liberdade, experimentando uma miríade de histórias diferentes no caminho.” disse o diretor Naoki Hamaguchi.

Sendo assim, ao que parece, FFVII Rebirth está mirando em expandir a fórmula de sucesso que funcionou com o Remake. Embora o jogo tivesse uma certa dose de exploração, o título anterior foi muito mais direto nos eventos, mantendo o jogador em uma linha de avanço linear.

Marcado para lançamento entre o fim de 2023 e o primeiro semestre de 2024, Final Fantasy VII Rebirth ainda não tem data de lançamento. Mas ao que tudo indica, a Square já está se preparando para divulgar novidades do game após a chegada do aguardado FFXVI.

Por fim, nos resta apenas aguardar por mais detalhes do desenvolvimento.

Leia outras notícias de Final Fantasy VII Rebirth e do mundo dos games