Comentários

Após tantos anos cultivando um dos maiores mistérios do mundo dos games, Alan Wake retorna este ano. Marcado para o dia 17 de outubro, Alan Wake 2 é o grande lançamento da Remedy este ano.

Além de trazer de volta o grande escritor, o jogo também contará com a personagem Saga Anderson, que será a co-protagonista jogável. E para introduzir melhor a personagem, a Remedy iniciou uma série de vídeos com foco nos bastidores, onde aborda a criação dos personagens envolvidos em Alan Wake 2.

Você pode conferir o primeiro vídeo desta série logo abaixo:

Em Alan Wake 2, o maior mistério fica por conta do que aconteceu com Alan durante o período em que esteve desaparecido. Nos trailers do jogo, tudo indica que o protagonista estava preso em uma outra dimensão, e Saga Anderson será a investigadora responsável por colocar os eventos em evidência.

É uma mudança interessante de narrativa, uma vez que o primeiro jogo contou apenas a trajetória de Alan. E em adição, estamos curiosos para conferir como a Remedy evoluirá os eventos que, inclusive, estão conectados ao universo de Control.

Por fim, o game contará com versões para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Leia outras notícias do mundo dos games

Sobre Alan Wake 2

Uma série de assassinatos ritualísticos ameaça Bright Falls, uma comunidade de cidade pequena cercada pela natureza selvagem do noroeste do Pacífico. Saga Anderson, uma talentosa agente do FBI conhecida por resolver casos impossíveis, chega para investigar os assassinatos. O caso de Anderson vira um pesadelo quando ela descobre páginas de uma história de terror que começa a se tornar realidade ao seu redor.

Alan Wake, um escritor perdido preso em um pesadelo além do nosso mundo, escreve uma história sombria na tentativa de moldar a realidade à sua volta e escapar de sua prisão. Perseguido por um horror sombrio, Wake tenta manter sua sanidade e derrotar o diabo no próprio jogo dele.

Anderson e Wake são dois heróis em duas jornadas desesperadas e duas realidades separadas, conectados pelo coração de maneiras que nem eles mesmos conseguem entender, refletindo um no outro, ecoando um ao outro e afetando o mundo ao redor de ambos.

Alimentada pela história de terror, a escuridão sobrenatural invade Bright Falls, corrompendo os moradores e ameaçando os entes queridos de Anderson e Wake. A luz é a arma — e o refúgio deles — contra a escuridão que enfrentam. Presos em uma história de terror sinistra onde só há vítimas e monstros, conseguirão eles se transformar nos heróis que precisam ser?



Comentários