Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, afirmou que os jogadores terão uma compreensão mais profunda de Sephiroth do que nunca e que podem "realmente sentir pena" dele depois de conhecê-lo.
Apesar de seu status lendário como um dos vilões mais icônicos dos jogos, Sephiroth não aparece tanto na versão original de Final Fantasy VII. Isso foi alterado em Final Fantasy VII Remake, onde ele aparece muito mais cedo na história e tem uma presença mais marcante em Midgar.
Talvez não surpreendentemente, o foco em Sephiroth parece ser ainda maior em Final Fantasy VII Rebirth, algo que ficou claro desde o trailer de revelação do jogo, que o mostrou andando ao lado de Cloud.
Enquanto conversava com a GameInformer, o diretor do jogo, Naoki Hamaguchi, falou sobre o papel de Sephiroth na história, revelando que um dos principais objetivos da equipe com o personagem era mostrar como ele caiu em desgraça e se tornou o vilão que todos conhecemos. Não apenas isso, mas eles queriam que o jogador "realmente sentisse pena" dele ao descobrir o que aconteceu em sua vida para fazê-lo ser como é.
"Ao longo do curso de Rebirth, acredito que os jogadores não apenas se relacionarão e entenderão Cloud, mas também Sephiroth através deste jogo muito mais."
É claro que esta não é a primeira vez que exploramos o passado de Sephiroth (basta dar uma olhada em Crisis Core), mas parece que Rebirth vai aprofundar um pouco mais em sua personalidade e mostrá-lo como o herói de Solider que nunca foi realmente mostrado no jogo original.
Veja Mais:
Comentários