Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Além de trazer de volta todo o elenco principal jogável de Final Fantasy VII Remake, sua próxima sequência, Final Fantasy VII Rebirth, também está definida para adicionar novos membros jogáveis ao grupo na forma de Red XIII (que apareceu como um companheiro controlado por IA no final do jogo anterior) e Cait Sith - embora nem todos os novos personagens importantes que estão sendo introduzidos se juntem ao grupo principal em combate.

Anteriormente, foi confirmado que tanto Vincent Valentine quanto Cid apareceriam no jogo, mas não seriam membros jogáveis do grupo, após o que a maioria assumiu que eles apareceriam como companheiros controlados por IA, como Red XIII fez no Remake de 2020. No entanto, em entrevista ao IGN, o diretor Naoki Hamaguchi esclareceu que embora Vincent e Cid acompanhem o grupo em sua jornada após cruzar seus caminhos com eles, eles não estarão envolvidos em combate de forma alguma.

Tanto Cid quanto Vincent estão acompanhando o grupo em sua jornada e eles ajudam, mas na verdade eles não estarão na batalha como personagens convidados,” disse Hamaguchi. “Então eles realmente não vão participar da sua luta.”

Eles vão aparecer em várias partes da história e cenários onde desempenham um papel ou ajudam você ou o auxiliam de alguma forma, mas eles realmente não estão lutando como personagens convidados nesse sentido,” ele acrescentou.

No entanto, Hamaguchi diz que Final Fantasy VII Rebirth ainda irá "aprofundar" em suas histórias individuais, principalmente por meio de missões secundárias dedicadas a eles. “Nós vamos mais fundo em seus personagens, não através do sistema de batalha, mas através de missões secundárias onde eles serão o foco principal e você aprenderá muito mais sobre esses personagens,” disse ele.

Então, é seguro assumir que Vincent e Cid aparecerão como personagens jogáveis no terceiro e último capítulo da série de remakes da Square Enix? Esse certamente parece ser o caso.

Se usássemos todos os personagens jogáveis na segunda parte, perderíamos muitas surpresas e novas experiências para o jogador no terceiro jogo,” disse Hamaguchi.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado para PS5 em 29 de fevereiro. Uma demo está disponível agora, permitindo que os jogadores joguem um trecho do primeiro capítulo do jogo, enquanto uma atualização em 21 de fevereiro também adicionará novo conteúdo.

Veja Mais:



Comentários