Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Em uma recente entrevista ao site Automaton, o diretor criativo de Final Fantasy VII Rebirth, Tetsuya Nomura, falou sobre o que espera que os jogadores sintam ao jogar o game.
“Passaram-se mais de 20 anos desde o jogo original. Nesse tempo, cada jogador provavelmente desenvolveu sua própria imagem do que é o FFVII. No entanto, foi precisamente por isso que quis enfrentar o desafio de refazê-lo”, diz Nomura, comentando mais tarde: “Há pessoas que jogaram o original e jogarão a trilogia do remake, e, por outro lado, há jogadores que começaram com o FF7 Remake. Também acho que haverá jogadores que começarão com o Rebirth também.”
“Queremos que todos esses diferentes jogadores experimentem a mesma sensação de surpresa, independentemente do ponto de entrada“, continua Nomura. “No entanto, não queríamos que a trilogia do remake fosse apenas uma referência ao original. Não queremos que as pessoas joguem apenas com a perspectiva de ‘ah, é assim que mudou’.”
Final Fantasy VII Rebirth será lançado para o PS5 ainda este mês, em 29 de fevereiro.