Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Quando 'The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom' foi lançado no início deste ano, os jogadores foram apresentados a uma abordagem radicalmente nova de Ganondorf. O amado vilão não apareceu em Breath of the Wild, e quando surgiu na sequência, estava em uma forma muito diferente do que os jogadores tinham visto anteriormente. Em vez de seguir algo semelhante à sua aparência em Ocarina of Time, os desenvolvedores optaram por uma abordagem diferente, que rapidamente recebeu o apelido de "Ganondorf sexy" pela comunidade de fãs de Zelda. Em uma nova entrevista à Nintendo Dream (traduzida pelo Nintendo Everything), o diretor Hidemaro Fujibayashi discutiu a abordagem do designer.

"O designer não apenas o fez parecer violento; eles conseguiram realizar meu desejo de torná-lo incrivelmente maléfico e, ao mesmo tempo, atraente o suficiente para que tanto homens quanto mulheres se encantassem por ele. Pensamos muito na escolha de suas roupas e acessórios, tendo em mente que Ganondorf deveria ter um forte senso de beleza e bom gosto", disse Fujibayashi à Nintendo Dream. "Achamos que ele provavelmente seria um personagem que prestaria muita atenção à sua aparência, demonstrando sua dignidade e inteligência como rei, e ao projetá-lo com isso em mente, fomos meticulosos com seu rosto, corpo, até mesmo com suas pontas dos dedos, fazendo-o parecer robusto e sexy ao mesmo tempo."

Tem sido interessante ver como Breath of the Wild e Tears of the Kingdom abordaram personagens clássicos; ambos os jogos ofereceram novas abordagens que permanecem fiéis ao que veio antes, ao mesmo tempo em que oferecem aos fãs algo único para aquele mundo. Quase todos os jogos de Zelda apresentaram designs únicos para Link e Zelda, mas esses dois jogos foram mais longe, com a Nintendo demonstrando uma disposição muito maior para desafiar as expectativas. Em sua maioria, essas redesenhos foram muito bem recebidos e podem influenciar a aparência dos personagens em outras mídias.

Leia mais:



Comentários