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O diretor de Final Fantasy 7 Rebirth, Naoki Hamaguchi, revelou que existem duas versões de cada missão no jogo para acomodar a mudança de personalidade de Red XIII após visitar Cosmo Canyon.
Até agora, com base no que vimos e jogamos de Final Fantasy 7 Rebirth, a tão aguardada sequência do Remake está trazendo muitas novidades, como a possibilidade de montar Chocobos, ataques de sinergia, um mundo aberto e muito mais. Mas uma das coisas mais emocionantes que o jogo está trazendo é a capacidade de jogar como Red XIII, que apareceu como um membro tardio do grupo no Remake, mas não podia ser controlado ativamente.
Não apenas Red XIII é jogável, mas parece que os desenvolvedores dedicaram muito tempo e esforço à sua inclusão no jogo, a ponto de criarem duas versões de cada missão para acomodar a mudança de personalidade de Red XIII após os eventos de Cosmo Canyon.
Na versão original de Final Fantasy 7, Cloud e o resto do grupo viajam para Cosmo Canyon, o local de nascimento de Red XIII. Lá, é revelado que seu verdadeiro nome é Nanaki e que ele ainda é considerado uma criança por sua espécie. Durante a visita, Red XIII supera sua aversão pelo pai e promete se tornar um guerreiro em sua memória, o que afeta seu personagem pelo restante do jogo e até muda parte de seu diálogo.
Durante uma entrevista com o Screen Rant, Hamaguchi revelou que, da mesma forma que no jogo original, a personalidade de Red XIII mudará após sua visita a Cosmo Canyon em Rebirth. Para acomodar esse momento importante na história, Rebirth terá duas versões de cada missão no jogo – uma para quando Red XIII não visitou Cosmo Canyon e outra para quando ele se redescobriu como Nanaki.
Hamaguchi disse: “Uma curiosidade divertida que eu queria compartilhar é que, no jogo original, você pode se lembrar que Red XIII, se você for a Cosmo Canyon, depois de ir lá, sua personalidade muda um pouco. E considerando que sua personalidade muda, projetamos o jogo de modo que todas as missões tenham uma versão com Red XIII e uma versão com Nanaki. Assim, para as pessoas, todas as opções estão disponíveis.”
Isso não apenas confirma que Cosmo Canyon desempenhará um papel semelhante em Rebirth como fez no jogo original, mas também sugere que os jogadores podem ter algum tipo de liberdade para decidir quando visitar a área e progredir na história do personagem Red XIII. Será interessante ver até onde os jogadores podem ir.