Comentários

Hoje foi divulgado pela Kojima Productions que Death Stranding vendeu mais de 5 milhões de cópias desde seu lançamento.

Na mesma entrevista dada a Games Industry, Jay Boor, da Kojima Productions, comentou sobre uma novidade que está chegando no game: Maiores possibilidades nas interações entre jogadores.

Boor disse que “o componente principal do Death Stranding é o Social Strand System, que é um recurso multijogador assíncrono único que permite aos jogadores se conectarem com outros jogadores de todo o mundo por meio de uma variedade de ações no jogo. A versão do Diretor será expandida neste sistema e nós iremos estaremos compartilhando mais sobre isso nas próximas semanas”.

Tal recurso foi muito bem aproveitado no jogo. O dito “Social Strand System” é um meio que durante sua gameplay solo, você pode se conectar com outros jogadores. Existem opções de construções em conjunto, colocar placas avisando perigos que estão por vir ou simplesmente mensagens de apoio.

Ainda sobre a interação e o momento de distanciamento social, Boor comentou que muito do jogo se vê nos dias atuais:

“Estamos todos passando por uma jornada semelhante em algum grau por causa do clima em que vivemos no momento. Além da compreensão, ou lembrança, de como as entregas de pacotes são essenciais para a sociedade, mais do mundo é também ter que lidar com a superação do medo de tocar outras pessoas e da sensação de isolamento”.

A Director’s Cut estará disponível em setembro, para PS5.



Comentários