Comentários

Em 2019, o lançamento de Death Stranding deu o que falar, causando impressões muito distintas entre os jogadores. O jogo, o qual trouxe um novo estilo de gameplay, para muito foi uma obra de arte, entretanto, outra parcela achou o game decepcionante.

De maneira geral, o resultado foi mais positivo do que negativo para o jogo de Kojima. Foi o game que mais venceu prêmios de Jogo do Ano em 2019 e recentemente foi anunciada sua versão “Director’s Cut”, mostrando que o jogo tem mais ainda a oferece.

Ainda assim, restava uma dúvida sobre o desempenho nas vendas de Death Stranding. Era de conhecimento geral que o jogo não havia sido avassalador como outros títulos, mas não se tinha ideia dos números, ao menos até agora.

Foi divulgado hoje no próprio Twitter da Kojima Productions que o game desempenhou bem nas vendas, totalizando mais de 5 milhões de cópias vendidas entre PC e Playstation.

Um dos principais membros da equipe de publicação do game, Jay Boor, comentou que o jogo foi muito bem:

“Com Death Stranding sendo o primeiro título desenvolvido somente pela Kojima Productions, na perspectiva de vendas, foi muito bem”. Ainda completou sobre as vendas que “em março de 2021, Death Stranding chegou a 5 milhões de cópias vendidas em suas plataformas”.

Em setembro, a versão Director’s Cut estará disponível para Playstation 5 e promete além de entregar novos conteúdos, melhorar as vendas do game, as quais agora sabemos que foram boas.



Comentários