Comentários

Toshihiro Nagoshi, criador da franquia Yakuza, deixou a SEGA e agora está junto com a NetEase Games desenvolvendo um novo projeto.

Em recente entrevista ao site 4Players, ele falou um pouco mais sobre seu novo jogo, e revelou que se inspirou nos filmes de Quentin Tarantino.

“Algo que é apenas intimidante ou apenas gráfico e brutal não é do meu agrado, quero um toque humano, alguma tontice e alguma seriedade, é nisso que estou interessado atualmente.”

Nagoshi também disse ainda que ainda não pode dar detalhes mais concretos sobre o jogo, mas que novidades devem ser divulgadas em breve.

VEJA MAIS

Ichiban Kasuga, um membro de baixo nível da família Yakuza em Tóquio, é condenado a 18 anos de prisão após assumir a culpa por um crime que não cometeu. Mantendo seu otimismo, ele cumpre a pena com lealdade e ao retornar à sociedade, descobre que ninguém o esperava do lado de fora e que seu clã foi destruído pelo homem que ele mais respeitava.

Ichiban decide buscar a verdade por trás da traição de sua família e recuperar sua vida normal, aliando-se a um grupo desorganizado de rejeitados da sociedade: Adachi, um policial corrupto; Nanba, um ex-enfermeiro morador de rua; e Saeko, a recepcionista que tem sua própria missão. Juntos, eles se envolvem em um conflito crescente no submundo de Yokohama e devem vencer os desafios para se tornar os heróis que nunca pensaram ser.

Yakuza: Like a Dragon, jogo mais recente da franquia, está disponível para consoles PlayStation e Xbox, além de PC.