Comentários

Em Red Dead Online, o ouro é a moeda mais valiosa para comprar itens. Ainda assim, existem poucos usos para o ouro em Red Dead Online: ele pode ser usado para desbloquear itens que podem ser comprados com ouro, pode ser usado para desbloquear itens mais cedo (que você conseguiria elevando seu ranking) ou pode ser usado como dólares. Red Dead Online permite que os jogadores possam comprar barras de ouro em microtransações, mas existe uma forma de conseguir ouro dentro do jogo. E vamos explicar aqui:

Em Red Dead Online, você ganha ouro na forma de Pepitas. Cada 100 pepitas de ouro valem o mesmo do que uma barra. Para conseguir pepitas de ouro, você precisa:

Completar as Missões de Estranhos

Ao completar diferentes tarefas, você será recompensado com ouro. A quantidade de ouro que você ganha de uma missão varia com os requerimentos da missão. Elas podem incluir entregar pacotes, dirigir uma carruagem ou caçar recompensas. Essas missões darão uma quantidade pequena de pepitas de ouro.

Missões de História

Fazer missões de história é uma forma boa de ganhar pepitas de ouro. Essas missões ficam marcadas com um sinal amarelo no mapa e podem ser feitas em conjunto com outros jogadores, se você quiser.

Desafios competitivos

Ao perambular por aí, você pode receber convites para participar de desafios competitivos.

Corrida de Cavalos

Uma partida dá 1% de uma barra de ouro ao terminar em primeiro ou segundo lugar.

Mapas do Tesouro

Tesouros são uma das melhores formas de ganhar ouro. Você ganha diferentes mapas ao subir no ranking, mas você também os encontra em inimigos mortos, se você lembrar de pegar o loot. Você pode acessar os seus mapas do tesouro dentro da sua bolsa, é preciso usá-los para encontrar os tesouros. Siga o local e então use o modo de visão do Eagle Eye para encontrar o local exato. Além de pepitas de ouro, você encontra dinheiro, munição, roupas e consumíveis.



Comentários