Comentários

Red Dead Redemption 2 possui várias missões paralelas para serem completadas e que também geram uma boa recompensa. Porém, existe uma maneira fácil e rápida de conseguir 1500 dólares no jogo. A missão em questão te recompensará com 3 barras de ouro que podem ser vendidas por 500 dólares cada.

A missão requer que você inspecione 2 locais e resolva um puzzle para conseguir as barras de ouro. Aqui está o que você precisa fazer para conseguir o dinheiro. Você precisa ir para Window Rock, em North Valentine. Esta área tem uma grande formação rochosa com um buraco no meio. É bem fácil de reconhecer. Vá para a abertura da grande pedra e inspecione uma pintura.

Assim que você conseguir inspecionar a pintura, volte para as trilhas do trem e vá para Bacchus Bridge. Fica ao leste da sua marcação no mapa. Vá para Bacchus e então pegue a esquerda na estrada norte. Ao chegar lá, parta para um lugar próximo de um triângulo no mapa, ali perto, você encontrará uma caverna:

Entre na caverna e você encontrará um puzzle que pode ser resolvido facilmente. Usando a imagem abaixo, aperte os botões na frente das estátuas. Assim que você fizer isso, uma porta se abrirá e você conseguirá 3 barras de ouro. Se você errar a sequência, você precisa resetar a estátua apertando o botão que fica atrás dela.

Pegue as barras de ouro e vá para o Rancho Emerald, onde você pode vender e ganhar 1500 dólares.



Comentários