Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Em uma entrevista com a Aftermath, Paweł Sasko - que trabalhou como diretor de missões em Phantom Liberty e agora é diretor associado da sequência de Cyberpunk - ofereceu uma pequena atualização não apenas sobre o RPG futurista, mas também sobre The Witcher 4, também conhecido como "Projeto Polaris". O estúdio atualmente tem vários jogos em desenvolvimento e parece que todos estão progredindo em ritmos diferentes.
O desenvolvedor disse que parte da equipe de Cyberpunk 2077 foi transferida para The Witcher 4 - que está com um "trabalho intenso" no momento. Antes de se preocupar em como isso afetará o desenvolvimento de Cyberpunk 2, também conhecido como "Projeto Orion", Sasko disse que o jogo está em "estágios iniciais" de produção e está sendo trabalhado por desenvolvedores "bem treinados" que trabalharam em Phantom Liberty anteriormente.
Além disso, "a maioria dos gerentes e a maioria dos diretores que trabalharam em Cyberpunk e Phantom Liberty estão em [o novo] Cyberpunk", disse o desenvolvedor à publicação. Sasko também revelou que alguns líderes de desenvolvimento estão a bordo e que isso depende das "necessidades de um projeto em determinado momento". É importante manter o máximo da equipe possível, disse Sasko, pois "queremos garantir que todo o DNA seja preservado e continue no jogo".
Na mesma entrevista, Sasko refletiu sobre o lançamento desastroso de Cyberpunk 2077 e disse que evitar o crunch é fundamental para manter os estúdios funcionando bem. O desenvolvedor também revelou que a CD Projekt Red se afastou de seus métodos de produção "antiquados" durante o desenvolvimento de Phantom Liberty, pois "a sustentabilidade é incrivelmente importante".
Comentários