Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A CD Projekt forneceu uma atualização de vendas sobre a expansão Phantom Liberty de Cyberpunk 2077. Após ter vendido três milhões de cópias na primeira semana após o lançamento para PS5, Xbox Series X/S e PC em 26 de setembro, a primeira e única expansão do jogo alcançou 4,3 milhões de vendas em seus dois primeiros meses.

"Estamos muito satisfeitos com o lançamento de Phantom Liberty", disse o CEO da CD Projekt, Adam Kiciński. "O lançamento bem-sucedido da expansão, juntamente com a Atualização 2.0, que introduz uma série de melhorias adicionais, eleva a jogabilidade em Night City a outro nível - em termos de qualidade. Este é um feito importante, dado os nossos planos de desenvolver ainda mais a franquia."

Kiciński afirmou no mês passado que Cyberpunk 2077 em si havia vendido mais de 25 milhões de cópias desde o seu lançamento em dezembro de 2020, o que significa que está vendendo "muito mais rápido" do que The Witcher 3 após o seu lançamento. Este último jogo já vendeu mais de 50 milhões de cópias desde o seu lançamento em 2015.

A CD Projekt recentemente anunciou a Cyberpunk 2077 Ultimate Edition. Agrupando o jogo base com Phantom Liberty, ela será lançada digitalmente e fisicamente em mercados selecionados em 5 de dezembro para Xbox Series X/S, PS5 e PC.

Em setembro, o diretor de jogo de Cyberpunk 2077, Gabe Amatangelo, afirmou que o estúdio não estava planejando mais grandes atualizações para o título, pois estava direcionando sua atenção para outros projetos, incluindo a sequência do jogo, que agora está entrando em desenvolvimento nos estúdios da CD Projekt na América do Norte.

Veja Mais:



Comentários