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Mais novidades em torno de Armored Core VI seguem aparecendo e desta vez foi revelado mais sobre sua gameplay.

Um dos principais nomes do projeto, Hidetaka Miyazaki, falou sobre a construção do game e que sua gameplay não deve ser tão moldada na dificuldade. Conversando com a IGN, ele comentou:

“Não, não temos feito um esforço consciente para tentar direcioná-lo para uma jogabilidade mais do tipo Soulsborne. Em primeiro lugar, deixe-me deixar isso claro.

A direção essencial do game era voltar e dar uma boa olhada no conceito central de Armored Core e o que tornava aquela série especial. Então, queríamos assumir o aspecto de montagem, montando e personalizando seu próprio mech – seu AC – e então ser capaz de exigir um alto nível de controle sobre o mech montado. Então, queríamos pegar esses dois conceitos centrais e reexaminar aqueles em nosso ambiente moderno.

E, claro, o que isso significa é pegar nosso know-how e experiências de desenvolvimento de jogos nos últimos anos e aplicar esse conhecimento ao desenvolvimento do jogo e reexaminá-lo junto com os conceitos centrais do Armored Core.

Então, o verdadeiro ímpeto para este projeto, eu acho, ou pelo menos um dos apelos reais para mim vem desse aspecto da montagem, e ser capaz de montar e personalizar o mecanismo livremente, acho que é o que realmente focamos em Núcleo Blindado. E tendo mechs ou mecha como tema, é realmente sobre aquele alto nível de liberdade que o ajuste de cada parte individual dá, e como isso afeta a jogabilidade e as propriedades de seu mech realmente em combate. Achamos que é um pouco mais libertador do que, digamos, apenas trocar armadura ou equipamento. Na verdade, há um grau muito maior de liberdade aqui, e poder ver esses efeitos no jogo, como parte da construção do mundo e como parte das escolhas do jogador, sentimos que essa é uma parte muito importante do que torna o Armored Núcleo especial.”

VEJA MAIS

O jogo está programado para chegar em 2023, para as mais diversas plataformas.