Comentários

O anúncio de Armored Core VI foi um dos mais bem recebidos da última The Game Awards, prometendo ser um grande lançamento.

O jogo agora recebeu muitas novidades diretamente da Bandai Namco, com um site oficial do game. Você pode conferir o site por aqui. Veja abaixo as principais informações reveladas:

Com base no conhecimento adquirido durante o desenvolvimento conjunto de seus títulos recentes, a Bandai Namco Entertainment e a FromSoftware buscam oferecer um novo jogo de ação.

Ao combinar a experiência de longa data da FromSoftware em jogos mecânicos e sua jogabilidade robusta característica, ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON será uma nova experiência de ação.

VEJA MAIS

Ainda, o site trouxe diversas características do novo título. Confira também abaixo:

Ação mecânica dinâmica e acelerada

Em ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON, os jogadores irão montar e pilotar seu próprio mecanismo com capacidade de manobra 3D para se mover livremente através de missões tridimensionais em ritmo acelerado.
Enfrente desafios difíceis e sobrecarregue seus inimigos com movimentos dinâmicos que fazem uso total do combate à distância e corpo a corpo.
Os jogadores podem desfrutar de uma variedade de ações que só podem ser realmente realizadas com mechs.

Visão geral da história

Uma nova substância misteriosa foi descoberta no planeta remoto, Rubicon 3.
Como fonte de energia, esperava-se que essa substância aumentasse dramaticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade.
Em vez disso, essa substância causou uma catástrofe que envolveu o planeta e as estrelas circundantes em chamas e tempestades, formando um Sistema Estelar Ardente

Quase meio século depois…

A mesma substância ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e selado pela catástrofe.
Corporações extraterrestres e grupos de resistência lutam pelo controle da substância.

Uma luta pela substância

O jogador se infiltra no Rubicon como um mercenário independente e se encontra em uma luta pela substância com as corporações e outras facções.



Comentários