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 Armored Core VI promete ser um grande lançamento do ano que vem, já com altas expectativas pelos seus fãs.

Agora, o diretor Hidetaka Miyazaki comentou sobre como foi todo o processo de desenvolvimento do game, assim como as ideias foram surgindo em relação ao que se estava produzindo, junto do crescimento do estúdio. Para a IGN, foi dito o seguinte:

Então, na verdade, durante o desenvolvimento de ACV, acho que tanto eu quanto Yamamura estávamos trabalhando em Dark Souls I. Portanto, é uma situação um pouco diferente aqui. Mas em termos de como mudamos como empresa, em termos de abordagem ao desenvolvimento de jogos, acho que é seguro dizer que os membros da equipe e os recursos que podemos colocar em um jogo são muito diferentes agora. Nosso nível de know-how e habilidade obviamente aumentou ao longo dos anos de desenvolvimento desses diferentes jogos. Então, esses são os principais aspectos que mudaram em relação à empresa e à nossa abordagem.

Nossa abordagem real para a direção do desenvolvimento do jogo em si não mudou muito durante esse tempo. Como dissemos anteriormente, queríamos pegar esses conceitos originais do Armored Core, e queríamos aplicar nossa empresa moderna e nossos membros de equipe modernos e know-how e experiência a esses conceitos centrais. E sinto que podemos capitalizar mais isso agora e realmente fazer o jogo que queríamos fazer.

Na verdade, fui o diretor de Armored Core 4 e For Answer. E, claro, naquela época, o nível de recursos, o custo e o tempo que podíamos dedicar ao desenvolvimento de jogos eram apenas um estádio completamente diferente. Então, estou extremamente ciumento da equipe hoje que consegue fazer este novo Armored Core. Eu gostaria que tivéssemos esse tipo de alavancagem naquela época.

Claro, leva tempo para os estúdios cultivarem a equipe, aprenderem e crescerem, e sinto que usamos bem esse tempo, e sinto que este é o jogo que podemos criar agora com esse acúmulo conhecimento e com essa equipe que cresceu. Mas também leva esse elogio e esse apoio dos próprios jogadores. Se não tivéssemos pessoas jogando e curtindo nossos jogos, não teríamos chegado tão longe. Eu sou sempre extremamente grato por isso.

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Mais novidades a cerca do game devem surgir ano que vem, com sua chegada prevista justamente para 2023.