Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Ubisoft está atualmente investigando um suposto ataque hacker, pois imagens confidenciais, programas da empresa e algumas de suas ferramentas de desenvolvimento surgiram na internet.

De acordo com o BleepingComputer, a Ubisoft está em processo de investigação de um possível roubo de informações confidenciais, após a circulação de imagens que supostamente pertencem aos seus serviços internos. A empresa está investigando o incidente e, por enquanto, não está comentando detalhes específicos.

O ataque cibernético teria ocorrido em 20 de dezembro e, durante as 48 horas em que teve acesso aos sistemas internos da Ubisoft, cerca de 900GB de informações foram roubadas. A Ubisoft interrompeu o acesso e conseguiu deter o ataque, mas a resposta foi tardia, e agora estão circulando materiais confidenciais.

Veja Mais:

As primeiras informações indicam o roubo de documentos de apresentações e imagens de projetos em andamento, mas não parece ter havido roubo de códigos-fonte de jogos ou projetos em desenvolvimento.