Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Semana passada, a Blizzard anunciou que a Blizzcon 2024 seria cancelada e, desde então, muito tem se falado sobre a possibilidade da Microsoft, que adquiriu a empresa, ter sido a responsável pela decisão.
Entretanto, em uma declaração publicada pelo Windows Central, um dos representantes da Blizzard afirma que este não é o caso:
"Foi decisão da Blizzard. Nós exploramos diferentes formatos de evento no passado e não é a primeira vez que estamos pulando a Blizccon e tentando algo novo. Temos muitas coisas legais para compartilhar em 2024, mas o timing não era bom para um único evento no final do ano"
Olhando para o futuro, a empresa promete trazer novidades para games de forma separada:
"Ao invés disso, queremos focar em jogos individualmente e em seus momentos - os aniversários de Warcraft, os lançamentos de World of Warcraft, a primeira expansão de Diablo 4"
Vale lembrar que a Blizzard passou por uma situação complicada nos últimos tempos depois da aquisição da Microsoft. A empresa teve que cancelar seu jogo de sobrevivência, viu pessoas serem demitidas e o presidente Mike Ybarra deixou o posto. Agora, vamos aguardar pelos próximos passos da empresa.
Leia mais:
Comentários