Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Assassin’s Creed Codename Red é o próximo lançamento na principal franquia da Ubisoft, mas também sabemos sobre outros grandes lançamentos que estão sendo preparados para os anos seguintes. Assassin’s Creed Codename Hexe, por exemplo, foi anunciado junto com Red em 2022 como o jogo que o seguiria.
Até agora, a Ubisoft confirmou que o jogo se passará na era dos julgamentos das bruxas e que, ao contrário da maioria das entradas recentes na série (e do próximo Red), não será um RPG, mas além disso, não se sabe muito mais sobre o jogo. No entanto, um novo relatório publicado por Tom Henderson do Insider Gaming potencialmente trouxe à tona novos detalhes.
Segundo o relatório, Assassin’s Creed Codename Hexe está sendo internamente chamado de "o jogo mais sombrio da série Assassin’s Creed", apropriadamente para o cenário. Além disso, supostamente apresentará uma protagonista feminina com o nome de Elsa, embora o relatório observe que esse é o seu nome "atual", o que sugere que não está totalmente definido.
Isso tornaria Hexe o primeiro jogo da série Assassin’s Creed desde Assassin’s Creed Chronicles: China de 2015 a apresentar apenas uma protagonista feminina em vez de um par masculino/feminino, e o primeiro jogo principal da série a fazer isso.
Henderson afirma que Assassin’s Creed Codename Hexe está previsto para ser lançado em 2026 e será precedido pelo título multiplayer Assassin’s Creed Invictus em algum momento de 2025, sendo ambos os jogos parte do hub de serviço ao vivo Assassin’s Creed Infinity.
Comentários