Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Swen Vincke, diretor de Baldur's Gate 3 e CEO da Larian Studios, está atualmente celebrando o sucesso de seu mais recente esforço, e o final do ano significa vários prêmios, enquanto a versão para Xbox Series expande ainda mais a audiência.
Nos últimos meses, após o anúncio da versão para PlayStation 5, surgiram muitas perguntas sobre uma versão para Xbox Series de Baldur's Gate 3 após um período adicional de espera. Os consoles da Microsoft Gaming receberam o jogo em 8 de dezembro.
No entanto, ao contrário do que muitos especulavam e pediam, Baldur's Gate 3 não chegou ao Game Pass, e a Larian insiste que você não deve esperar pela chegada do jogo ao serviço se quiser jogá-lo.
"Dissemos isso desde o início, não estaria no Game Pass, não estará no Game Pass", disse Vincke ao IGN em uma recente entrevista, quando questionado se a Microsoft Gaming tentou incluir o jogo no serviço.
Vincke diz que se trata de uma questão sensível e lembra que criaram um jogo enorme, sem microtransações e com um fim.
"Criamos um jogo grande, portanto penso que existe um preço justo a ser pago por isso, e penso que isso não tem problema. Não cobramos qualquer microtransação, você recebe aquilo pelo qual pagou. Desde logo, é um jogo repleto de conteúdo. Portanto, penso que deve conseguir existir como é. É isso que nos permite continuar a fazer outros jogos."
Baldur's Gate 3 é um jogo que facilmente ultrapassa as 100 horas de jogo, e Vincke certamente tem razão quando diz que oferecem um conteúdo imenso ao jogador pelo preço solicitado.
Veja Mais:
Comentários