Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

The Lord of the Rings: Gollum é, possivelmente, o pior jogo de 2023, com uma recepção extremamente negativa de todos os lados.

Apesar disso, o jogo teve um bom orçamento no geral: Custou 15 milhões de euros.

O valor não é dos mais altos, visto que grandes produções costumam custar de 100 até 200 milhões de dólares no total, mas de todo modo é um orçamento bem considerável.

A informação se deu recentemente, onde fontes internas da Daedalic Entertainment informaram que este teria sido o custo do game.

Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games

Ainda, o estúdio reclamou de cortes de orçamento.

De todo modo, o título não tem muitas perspectivas. Após o seu lançamento desastroso, o jogo ficará marcado da forma como chegou e não devemos ter novidades.

VEJA MAIS

SOBRE O GAME

Ele sobreviveu a perigos indescritíveis, impelido pelo desejo irrefreável de mais uma vez colocar as mãos no objeto que lhe foi roubado. Embora seja uma parte central da história criada por J.R.R. Tolkien, sua missão desesperada de nunca foi contada em detalhes.

Conheça finalmente a história esquecida de Gollum: uma experiência incrivelmente fiel aos livros. Desde a sua fuga de Mordor, de onde escapou da Boca de Sauron e da aranha demoníaca Laracna, até a chegada às masmorras do Rei Elfo Thranduil, pai de Legolas, Gollum teve muitas aventuras e encontros ao longo da sua viagem extraordinária.



Comentários