Comentários

The Lord of the Rings: Gollum tem tido uma recepção muito negativa, sendo um dos piores games do ano até então.

No Opencritic, o jogo conta com apenas 4% de recomendação da crítica, uma das menores já vistas no site.

Também, em notas, o jogo tem média 40 no site e 36 no Metacritic.

Veja algumas das análises:

Digitally Downloaded

"O que destaca Gollum é que a maioria dos outros desenvolvedores e editores usa suas equipes criativas para tentar esconder o cinismo grosseiro e o capitalismo. Daedalic não se incomodou com Gollum. Este jogo representa a indústria de jogos sem máscara."

TheSixthAxis

"The Lord of the Rings: Gollum foi conceitualmente um jogo com alguma promessa, mas pelo que vi até agora, é uma experiência medíocre e confusa que realmente não se junta em um todo coeso. Isso é, claro, antes de chegar aos bugs, às falhas e aos problemas de progressão que tornam impossível a conclusão no momento. Considerando que eu estava realmente ansioso por isso, este realmente dói."

Push Square

"O Senhor dos Anéis: Gollum é uma bagunça quebrada de um jogo. Quase não há qualidades redentoras em meio ao que só pode ser descrito como uma grande oportunidade perdida. Existe algum potencial sério em uma experiência linear de Senhor dos Anéis para um jogador como esta, mas com design de nível escandalosamente datado, controles desajeitados, uma grave falta de polimento, gráficos enlameados e inexpressivos e uma história monótona, Gollum erra completamente o alvo. . Como grandes fãs de livros, filmes e jogos, é triste ver que não há nada de precioso nessa experiência."

Resta então ver os próximos passos do estúdio após tamanha recepção.

SOBRE O GAME

Ele sobreviveu a perigos indescritíveis, impelido pelo desejo irrefreável de mais uma vez colocar as mãos no objeto que lhe foi roubado. Embora seja uma parte central da história criada por J.R.R. Tolkien, sua missão desesperada de nunca foi contada em detalhes. Conheça finalmente a história esquecida de Gollum: uma experiência incrivelmente fiel aos livros. Desde a sua fuga de Mordor, de onde escapou da Boca de Sauron e da aranha demoníaca Laracna, até a chegada às masmorras do Rei Elfo Thranduil, pai de Legolas, Gollum teve muitas aventuras e encontros ao longo da sua viagem extraordinária.



Comentários