Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A PS Plus mudou seus preços recentemente e com isso muitos fãs começaram a repensar sobre a assinatura em si.
Separamos aqui como solicitar um reembolso em caso de não querer a renovação. Confira.
Como solicitar reembolso da PS Plus
Uma assinatura inclui qualquer compra de um serviço com taxas recorrentes da PlayStation Store, como o PlayStation Plus.
Após comprar uma assinatura na PlayStation Store, você tem 14 dias para solicitar um reembolso*. Entretanto, poderemos reduzir o valor do seu reembolso com base em quanto você já tiver usado do serviço. Por exemplo, se um jogador comprar uma assinatura de 12 meses do PlayStation Plus e solicitar um reembolso sete dias após a data da compra, o valor do reembolso poderá ser reduzido para refletir o uso da assinatura, como jogos online, downloads de jogos mensais, uso do armazenamento em nuvem etc.
Observe que quaisquer avaliações gratuitas serão incluídas no período de 14 dias.
*Com base no acordo e reconhecimento feito no momento da compra da sua assinatura.
Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games
VEJA MAIS
Os novos preços passarão a vigorar já nesta semana. Confira os valores:
- 12 meses de Essential
- Antes – R$ 199,90. Agora - R$ 278,90
- 12 meses de Extra
- Antes – R$ 339,90. Agora - R$ 475,90
- 12 meses de Deluxe
- Antes – R$ 389,90. Agora - R$ 538,90
Comentários