Comentários

A Sony Interactive Entertainment anunciou que não irá comercializar ‘Cyberpunk 2077‘ na PlayStation Store “até segundo aviso”. O jogo vem apresentando um desempenho muito abaixo do esperado especialmente no PS4, tanto que a empresa decidiu oferecer reembolso aos usuários que o compraram pela loja oficial.

“A Sony Interactive Entertainment está empenhada em garantir a satisfação máxima dos seus clientes, e por isso, decidimos que vamos oferecer o reembolso completo aos jogadores que compraram ‘Cyberpunk 2077’ pela PlayStation Store. Nós também vamos remove-lo da PlayStation Store até segundo aviso.”

Diz a nota.

“Assim que for confirmado que você adquiriu ‘Cyberpunk 2077’ via PlayStation Store, vamos iniciar o processo de reembolso. Por favor, entenda que a finalização do processo pode variar baseado na sua instituição financeira e método de pagamento.”

A decisão, aliás, foi tomada em conjunto com a CD Projekt RED. Confira abaixo o comunicado do estúdio polonês:

“O Conselho de Administração da CD PROJEKT S.A. divulga publicamente a decisão da Sony Interactive Entertainment de remover ‘Cyberpunk 2077’ da PlayStation Store até novo aviso. A decisão foi tomada após nossa discussão com a SIE sobre um reembolso total para todos os jogadores que haviam comprado Cyberpunk 2077 via PlayStation Store e querem um reembolso neste momento.

As cópias digitais adquiridas na PlayStation Store permanecem disponíveis para uso de seus respectivos compradores. Os jogadores também podem comprar versões físicas do jogo em lojas de varejo. Todas as cópias, sejam digitais ou físicas, continuarão recebendo suporte e atualizações da empresa.”

A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.

Cyberpunk 2077’ está disponível. A edição física vem com dois discos, onde um é destinado para a instalação, à exemplo do que foi feito em ‘Red Dead Redemption II‘ e ‘The Last of Us Part II‘.



Comentários