God of War Ragnarok foi um dos principais títulos do ano passado e sem dúvidas um jogo que terá sucesso por um bom tempo.
Com mais de 11 milhões de cópias vendidas em pouquíssimo tempo, o game se mostrou um projeto lucrativo, mas também custou muito para ser produzido.
Novas informações apontam que o jogo, no total, custou 200 milhões de dólares na produção, um orçamento bem alto.
Em uma reportagem do The Guardian , Shuhei Yoshida foi entrevistado comentou sobre suas experiências na indústria. Na entrevista, God of War Ragnarok foi mencionado, com o custo de desenvolvimento relatado em US $ 200 milhões.
VEJA TAMBÉM
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Tudo sobre o New Game Plus em God of War Ragnarok
- Como ter o escudo Áspide Espartana em God of War Ragnarok
De todo modo, com o número de cópias vendidas, o projeto foi um sucesso. É possível que tenhamos mais capítulos da franquia.
SOBRE O GAME
Do Santa Monica Studio, esta é a sequência da aclamada versão de 2018 de God of War.
Junte-se a Kratos e Atreus em uma jornada mítica à procura de respostas na iminência do Ragnarök. Juntos, pai e filho arriscarão tudo viajando por cada um dos Nove Reinos.
Explorando paisagens mitológicas de tirar o fôlego, eles enfrentarão deuses nórdicos, feras selvagens e outros inimigos aterradores enquanto se preparam para o maior confronto de suas vidas.
Kratos será desafiado como nunca e usará as suas poderosas armas de guerra, incluindo o Machado Leviatã e as Lâminas do Caos, para proteger sua família. Com a variedade de novas habilidades para ele e Atreus, o combate nesta odisseia épica e implacável é fluido, flexível e impactante.
Enquanto isso, as forças de Asgard se preparam...
Comentários