OVER

Eu quero o mesmo que você, mas não a qualquer custo

The Last of Us Part II

Melhores jogos para

Por Miguel Oliveira

PLAYSTATION 4

overplay

MARCOU ÉPOCA

O Playstation 4 marcou a última geração com uma imensa quantidade de jogos digitais de altíssima qualidade, sejam eles multiplataformas ou exclusivos. RPGs, jogos de ação, FPSs, jogos de luta, mundos abertos, esportes… Seja qual for o seu gênero favorito, com toda certeza, haverá um grande título na plataforma.

OVERPLAY

overplay

Persona V

 Com uma jogabilidade única e um sistema de batalhas profundo e divertido, Persona 5, da Atlus, é um dos RPGs mais bem executados desta geração, entregando uma experiência com visual de anime bonita e muito carismática. Com uma história ampla e que cativa por si só, Persona 5 entrega um gameplay excepcional e de conteúdo amplo narrativo, o colocando como um o maior JRPGs da geração.

OVERPLAY

overplay

God of War

God of War retrata a épica jornada de Kratos e seu filho, Atreus, em busca de jogar as cinzas da mãe do menino no pico mais alto dos reinos nórdicos. Sob uma nova perspectiva mitológica, o jogo introduz um novo mundo e novos personagens, servindo como abertura de uma nova trilogia. A jogabilidade evoluiu bastante, com um combate mais cadenciado e menos veloz, mas ainda muito violento e intenso.

OVERPLAY

overplay

Bloodborne

Com uma jogabilidade muito mais visceral e rápida que seus predecessores, Bloodborne amplia os horizontes do gênero, incluindo velocidade no gameplay e até mesmo armas de fogo ao combate, criando uma nova camada de possibilidades. Bloodborne apresenta uma mitologia nova, de sangue quente, e que precisa ganhar novos capítulos. Essencial.

OVERPLAY

overplay

The Last of Us: Part II

The Last of Us Part II se apresenta como um produto narrativo muito bem amarrado, abordando temas complexos e até certo ponto, difíceis de serem debatidos. Não apenas isso, a construção de Ellie enquanto personagem em torno da trama é muito humana, conduzindo o jogador a vivenciar a experiência ‘na pele’. Em termos técnicos, não há pormenor: jogabilidade bem estruturada e gráficos impressionantes 

OVERPLAY

overplay

Red Dead Redemption II

Ambientando no faroeste americano e centrado na vida de Arthur Morgan e na gangue de Dutch Van der Linde, Red Dead Redemption II, da Rockstar, é, por si só, uma das maiores obras do entretenimento, conseguindo, de forma única, entrelaçar uma narrativa cheia de nuances e personagens brilhantes com uma jogabilidade ampla e muito sólida.

OVERPLAY

Stories

MAis

oS mELHORES FINAL FANTASY

OS MELHORES ZELDA 3D

MELHORES RPGS DO PS3