A Nintendo segue atualizando The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, e provendo melhorias referentes à qualidade de vida do jogo. No entanto, algumas destas atualizações também abordam utilizações indevidas de exploits do jogo.
Este é o caso, por exemplo, de um erro que permitia duplicar itens. Até a versão anterior de Zelda: Tears of the Kingdom, jogadores poderiam encontrar um jeito de duplicar itens para conseguir mais Rupees ou obter armas diferentes.
Mas com a chegada da atualização v1.1.2, a possibilidade de duplicar os itens foi removida. Além disso, ela também aborda outros erros que eram utilizados pelos jogadores para obter vantagem.
Junto da correção para a duplicação de itens, Zelda: Tears of the Kingdom também solucionou um problema com o áudio do jogo, em que poderia aumentar o volume sem qualquer aviso prévio. E em adição, o patch também corrige o problema da missão "Camera Work in the Depths", onde os jogadores poderiam ficar travados e sem possibilidade de avançar.
Atingindo tamanho sucesso ao redor do mundo, Tears of the Kingdom permanecerá nos holofotes por muito tempo. Mesmo atingindo recordes de vendas para a franquia nos primeiros dias, a Nintendo segue contabilizando cada vez mais jogadores.
E por fim, o game está disponível exclusivamente no Nintendo Switch.
Leia outras notícias do mundo dos games
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Blizzard revela quando começa o pré-load de Diablo 4
- Forza Motorsport revela os carros da nova capa
Sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda™: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch™. Mas desta vez, a aventura será criada por você, em um mundo alimentado pela sua imaginação.
Assim, nesta continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuantes. Você será capaz de aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino.
Comentários