Comentários

Temos em Zelda: Tears of The Kingdom a novidade das fusões, ou “fuse”, o que possibilita muitas coisas dentro do game.

Separamos aqui as melhores fusões para o início do game. Confira:

  • Rochas

Se você quiser passar por alguns locais rochosos, nada melhor do que outra rocha para destruí-los. Combinando com uma lança ou espada larga, funda a rocha de uma delas e terá assim uma arma poderosa, a qual pode ajudar contra inimigos e liberar passagens diversas.

  • Lança com lança

Juntar duas lanças pode ser extremamente útil, mas é claro que depende do seu estilo de gameplay. Ao realizar essa fusão, você obterá além de maior dano, um alcance enorme em seus ataques, sendo interessante analisar a possibilidade.

  • Escudo com escudo

Sendo a mais simples de todas em seu entendimento, unir dois escudos não muda em si sua característica principal, mas aumenta bastante o poder de defesa do item, sendo ótimo para enfrentar inimigos mais fortes.

  • Escudo com molas e “bombas”

É também uma fusão interessante, visto que ao juntar os dois itens, temos uma espécie de “super pulo” com o uso deste. Segure ZL, pressione X para pular e pressione B, assim, você será lançado para cima e poderá utilizar de um ataque diferente, bem como se locomover no cenário.

  • Bolas de ferro pontiagudas

Presentes no cenário, não passe por elas sem utilizar. Ao encontrar uma e fundir com algum tipo de cabo, como lanças e espadas, o dano é +15 e é um dos tipos de armas mais poderosos para o início de game, valendo bastante utilizar da combinação.

  • Não se preocupe, o jogo te guiará

Caso você esteja pensando que as opções são muitas, fique tranquilo. O jogo utiliza bem do recurso e faz com que os jogadores entendam como funciona, como no caso do barco acima, presente na história principal do game.

Leia outras notícias de Tears of the Kingdom

Sobre o game

Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda™: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch™. Mas desta vez, a aventura será criada por você, em um mundo alimentado pela sua imaginação.

Assim, nesta continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuantes. Você será capaz de aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino.