Novos detalhes sobre um jogo cancelado da franquia The Legend of Zelda vazaram recentemente através de um criador de conteúdo.
O famoso YouTuber DidYouKnowGaming publicou um vídeo falando sobre um projeto de Zelda que estava anteriormente em desenvolvimento no Retro Studios.
Durante a era do Nintendo Wii, o Retro, estúdio que também trabalhou em Metroid Prime e Donkey Kong Country Returns, estava desenvolvendo um Zelda com o codinome "Project X".
O jogo nunca foi feito para fazer parte da saga principal - seria um derivado que apresentaria Sheik, persona que a princesa Zelda usa em Ocarina of Time para esconder sua identidade.
O ex-programador do Retro, Paul Tozour, se referiu ao Projeto X como "um experimento que deu errado", e também disse que grande parte do jogo não era "nada como Zelda".
Isso se deve principalmente ao combate do Project X, que foi comparado a uma "versão simplificada do Whack-A-Mole" que os jogadores realizavam com o controle do Wii.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games
- Zelda bate recorde de tempo sem um novo jogo da franquia
- Tudo que sabemos sobre Zelda: Breath of the Wild 2
Em comunicado oficial, a Nintendo anunciou em março que a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild teve seu lançamento adiado para a primavera norte-americana de 2023 (entre março e junho).
O produtor Eiji Aonuma se desculpou pelo adiamento, mas explicou que a equipe de desenvolvimento precisará desse tempo adicional para criar uma experiência “muito especial”.
Esqueça tudo que você sabe sobre os jogos da série The Legend of Zelda. Entre em um mundo de descobertas, exploração e aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o novo jogo da famosa série que veio para romper barreiras. Viaje pelos vastos campos, florestas e montanhas enquanto descobre o que aconteceu com o reino de Hyrule nesta deslumbrante aventura a céu aberto. E agora no Nintendo Switch, a sua jornada tem mais liberdade do que nunca. Leve o seu console para qualquer lugar e viva aventuras na pele de Link da maneira que quiser.
Comentários