A Xbox começou a vender hoje, 23 de agosto, mais de 30 títulos de jogos First-party na forma de códigos digitais com a Hype Games e PicPay, e expandirá o suporte para mais de 30 parceiros de varejo em todo o Brasil a partir de 1º de setembro.
No PicPay, os usuários vão poder adquirir os jogos por meio da PicPay Store, marketplace do app. A parceria é mais uma das iniciativas do aplicativo para o público gamer, um dos mais engajados e relevantes para a companhia.
Os códigos digitais para jogos são uma forma moderna, fácil e rápida para os usuários comprarem os jogos que quiserem jogar, onde e quando quiserem. Eles também oferecem benefícios de minimização de resíduos que estão alinhados com o compromisso de desperdício zero da Microsoft.
“Estamos sempre procurando opções para fazer com que mais e mais jogadores joguem da maneira que desejam. Como sempre, obrigado por seu apoio enquanto trabalhamos para levar essa experiência aos jogadores”,
disse Erick Baca, diretor de categoria de Xbox na América Latina.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Lies of P deve chegar ao Xbox Game Pass
- Death Stranding já está disponível no Game Pass
O Xbox Game Pass possui três assinaturas diferentes, que são as seguintes:
- Console – R$ 29,99 por mês
- PC – R$ 29,99 por mês, incluído acesso ao EA Play
- Ultimate (Console e PC) – R$ 44,99 por mês, incluído acesso ao EA Play e ao Xbox Live Gold